domingo, janeiro 11

Eu nunca...disse amo-te quando não sentia!
Eu nunca...fui a Nova Iorque!
Eu nunca...chorei quando devia chorar!
Eu nunca...dormi na primeira noite!
Eu nunca...beijei uma rapariga!
Eu nunca...sai com um estranho!
Eu nunca...andei sobre o mar(embora gostasse)!
Eu nunca...pisei as nuvens(literalmente)!
Eu nunca...disse 'desculpa' na altura certa(chego sempre mais tarde)!
Eu nunca...fiz bungee jumping(nem coragem para fazer slide tenho)!
Eu nunca...entrei num camião(nem faço questão)!

Eu nunca...fiz tantas coisas que gostava de fazer(ou tentar)!

2 comentários:

icas disse...

Eu nunca... te disse realmente que gosto quando me puxas nas orelhas.

GOsti muito

Tana disse...

Eu nunca...disse amo-te quando não sentia!- eu tb nao!
Eu nunca...fui a Nova Iorque!-( tb nao mas adorava ir)

Eu nunca...chorei quando devia chorar!(eu ja!)

Eu nunca...dormi na primeira noite!(so nao ressonei :P)

Eu nunca...beijei uma rapariga!(eu ja! as manas e o pai contam ne?)

Eu nunca...sai com um estranho!(saí com mtos de uma x..se considerar os amigos das jantaradas do #touradas, antes de os ver pessoalmente)

Eu nunca...andei sobre o mar(embora gostasse)!- tb gostava!


Eu nunca...pisei as nuvens(literalmente)!- era tao bomm!

Eu nunca...disse 'desculpa' na altura certa(chego sempre mais tarde)!- somos 2!!

Eu nunca...fiz bungee jumping(nem coragem para fazer slide tenho)!-(ate de teleférico me faz confusao andar :P)

Eu nunca...entrei num camião(nem faço questão)!- EU JÁ! :P tu ias gostar amore ahahah