sexta-feira, janeiro 23

Antes e agora

Antes comia gelados como se não houvesse outra coisa no Mundo.

Agora cada vez que pensa num sabor de gelado engordo 10kg.

Antes achava que a vida sem os (projectos de)homens não existia.

Agora tenho a certeza que podemos viver além deles.

Antes gostava que me mexessem no cabelo.

Agora viro "bicho" quando lhe tocam.

Antes viva para beber coca cola.

Agora rezo todos os dias para que nao me de vontade.

Antes sonhava com o pós 21 anos e toda alegria de ser mulher feita.

Agora só peço "oh tempo volta pra trás".

Antes sonhava com um príncipe num cavalo branco.

Agora sonho com desencantamentos.

Antes vivia cada dia como se fosse o ultimo.

Agora vivo cada dia a pensar nos proximos.

Antes e agora fui e serei sempre eu, de lingua solta e sorriso no rosto!

1 comentário:

icas disse...

Esse sorriso que lindo e tão teu :)*