terça-feira, março 3

Se eu fosse um mês seria: Setembro


Se eu fosse um dia da semana seria: Sábado


Se eu fosse um número seria: 25
Se eu fosse um planeta seria: um por descobrir

Se eu fosse uma direcção seria: em frente, que atrás vem gente!
Se eu fosse um móvel seria uma: um sofá da divani&divani
Se eu fosse um pecado seria: Gula


Se eu fosse um pedra seria: de calçada


Se eu fosse uma fruta seria: Manga


Se eu fosse uma flor seria uma: tulipa


Se eu fosse um clima seria: ameno com muito sol


Se eu fosse um instrumento musical seria uma: ferrinhos


Se eu fosse um elemento seria: Água


Se eu fosse uma cor seria: Verde, a cor da Primavera


Se eu fosse um animal seria uma: égua de Dressage


Se eu fosse um som seria uma: gargalhada minha
Se eu fosse uma canção seria: um pouco de céu!


Se eu fosse um estilo de musica seria: bossa nova


Se eu fosse um perfume seria: hugo boss deep red, em creme

Se eu fosse um sentimento seria: convencida!


Se eu fosse um livro seria: uma autobiografia


Se eu fosse uma comida seria: qualquer prato preparado pela minha mae


Se eu fosse um lugar seria uma: uma praia ao fim do dia


Se eu fosse um defeito seria: Teimosia


Se eu fosse uma qualidade seria: Amizade


Se eu fosse um sabor seria: Agri doce


Se eu fosse um cheiro seria: o cheiro de lençois laados

Se eu fosse uma palavra seria: Sorriso


Se eu fosse um verbo seria: Sorrir


Se eu fosse um objecto seria um: casaco de inverno


Se eu fosse uma roupa seria: um tomara que caia


Se eu fosse uma parte do corpo seria: mão


Se eu fosse uma expressão seria: Curiosidade


Se eu fosse uma série seria: Gossip Girl


Se eu fosse um filme seria: qualquer um com o george clonney ou o richard geere


Se eu fosse uma forma seria: Redonda


Se eu fosse uma estação seria: Verão Suave


Se eu fosse uma frase seria:
“Não se pode ensinar alguma coisa a alguém, pode-se apenas auxiliar a descobrir por si próprio.”

Sem comentários: